Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maquiagem à Prova d´Água



Make à prova d’água – o que usar

Acordar cedo para encarar a rotina não é fácil. A situação diária se torna mais complicada ainda quando as mulheres desejam ficar lindas e com ótima aparência o dia todo. Fazer uma maquiagem às sete horas da manhã e esperar que ela dure até a noite, não é nada fácil. Logo no meio do dia já é preciso retocar tudo.

Para acabar com isso é muito fácil, use e abuse das maquiagens à prova d’água. Isso mesmo, base, corretivo e rímel são os itens mais fáceis de serem encontrados nessa versão. Esse tipo de produto é ótimo para aquelas mulheres que precisam que a maquiagem agüente o dia todo ou para quem trabalha na rua, no Sol ou na chuva e também para ocasiões especiais, nas quais é possível você se emocionar e borrar tudo com as lágrimas.


Para garantir um melhor resultado na maquiagem, não basta que os produtos sejam à prova d’água, mas também que sejam de boa qualidade. Muitas vezes acabamos comprando muitas maquiagens que no fundo não servem para quase nada, pois sua qualidade é baixíssima. Em vez disso, é melhor economizar e usar artigos de qualidade. Poucos, mas bons.

Uma dica para ajudar a manter a maquiagem por mais tempo é fazer uso de um “primer”, que é um tipo de creme que ajuda a conter a oleosidade e também uniformiza um pouquinho a textura da pele. Depois dele você passa base e corretivo nas olheiras. Finalize com um pó com acabamento matte (sem brilho) e rímel à prova d’água. Isto é o básico. Em cima dessa pele preparada você utiliza a sombra que desejar, o blush e o batom.



Por Ingrid de Castro

Nenhum comentário: