Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Limpeza de Pele Caseira para Cravos e Espinhas


Uma pele bonita e saudável é o desejo de muitas mulheres. Algumas coisas simples do dia-a-dia já podem ajudar a pele a se manter sempre hidratada, naturalmente. Uma dessas coisas é o consumo de água todos os dias. Ela proporciona hidratação a todo o corpo e ajuda a combater o envelhecimento da pele.

A limpeza da pele ajuda e muito neste processo. Não é preciso ir a uma clínica de estética para efetuar esta purificação. Fazendo com que a lavagem do rosto se torne um hábito diário, sendo repetida algumas vezes por dia, a diminuição da oleosidade pode ser percebida rapidamente.

Além de água e sabão neutro, existem receitinhas caseiras para dar fim à oleosidade e aos cravos e espinhas. Lembrando que se a sua pele possui pontinhos de inflamação, nunca mexe neles. Espremer cravos e espinhas só vai garantir cicatrizes ao seu rosto. Nada de benefícios.


A sujeita nos poros de epiderme é uma grande vilã, para combatê-la em casa, prepare a receita seguinte e aplique-a após o banho, pois os poros estarão mais dilatados.

Você irá precisar de camomila, algodão e água. Ferva a água e coloque-a por cima das flores de camomila que devem estar em uma vasilha limpa. Depois de preparado o “chá”, molhe o algodão no líquido morno e aplique sobre a pele, calmamente.

Deixe agir por alguns minutos sobre a pele, logo em seguida, você pode usar uma loção tônica para limpar a pele. Neste momento, é possível com o algodão nas pontas dos dedos tentar retirar alguns cravos e espinhas. Nunca utilize as unhas, elas podem machucar a pele. Depois de feito isto, é só lavar bem o rosto com água e sabão adequado e, então, passar um creme hidratante de sua preferência.



Por Ingrid de Castro

Nenhum comentário: