Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que Fazer Quando o Marido Está Traindo


Um assunto polêmico, a traição gera opiniões bastante distintas entre as mulheres. Algumas acham que ela não deveria ser perdoada, pois, com a quebra de confiança por parte do marido, é quase impossível, após a traição descoberta, restabelecer o casamento sem sentir constante sensação de desconfiança em relação ao parceiro.

Do mesmo modo, existe outra parcela do público feminino que vê, sim, possibilidade de perdoar o deslize do companheiro e retomar a relação de onde ela parou. Contudo, para ambas as mulheres, que perdoam ou não, ao tomar conhecimento da traição do marido, vem à tona sentimentos de impotência e muitas dúvidas quanto ao que fazer nessa hora. Para aprender como lidar com uma traição, confira as sugestões abaixo:

- Seja direta. Se você acha que seu namorado está te traindo, não passe pelo embaraçoso processo de procurar provas. O fato de você estar desconfiada quanto à fidelidade dele já pode ser prova o suficiente. Se ele se mostrar surpreso ou hesitante, explique suas razões no tom mais calmo possível.

- Nunca aja sem pensar, terminando o relacionamento. Se você descobrir que a traição é realmente verdade, nem tudo está perdido. Converse, até mesmo chore, mas passe um tempo separada dele. Se for a primeira vez, procure alguém profissional que possa ajudar, como um terapeuta. Procure saber por que aconteceu e o que isso significa para vocês dois. Isso os levará a serem mais honestos, e talvez até mais íntimos.

- Discuta quão sério é o caso que ele está tendo. Conversem sobre o que aconteceu, e quantas vezes aconteceu, se foi com alguém de pouca importância, ou se seu namorado tem um relacionamento sério com outra pessoa. Falem sobre a diferença entre uma coisa e outra, e o que as circunstâncias significam para vocês.

- Se estiver difícil decidir sozinha, não hesite em buscar um terapeuta de casal para ajudar vocês a falar sobre seus sentimentos um pelo outro, e também esclarecer suas prioridades no relacionamento. Isso pode ajudar vocês a reconstruir um relacionamento honesto, se for o que vocês realmente quiserem fazer.

- Primeiramente, decida o que você realmente quer, se está disposta a levar a relação à frente, e depois, sim, pergunte ao seu parceiro o que ele quer. A melhor possibilidade é se vocês quiserem as mesmas coisas: ou o fim do relacionamento, ou o fim do caso dele.

- Aja sempre de acordo com o que você quer, e não com o que seu parceiro quer. Se você quer resolver tudo e seu parceiro não quer, se esforce até que você tenha tentado de tudo para salvar as coisas. Se isso for um problema que já aconteceu antes e que vocês já tinham tentado resolver, isso provavelmente significa que ele quer terminar, ou que ele continuará tendo casos.
Por : Russel /Fonte: vilamulher.

Nenhum comentário: