Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Como Aproveitar uma Liquidação



Toda mulher adora uma liquidação, e quando as promoções estão pela metade do preço ou muito acima dos 50%, levam qualquer representante do público feminino a verdadeira loucura. Contudo, é preciso saber como aproveitar esses momentos, para não acabar dando prejuízos ao seu bolso, como estourar o limite do seu cartão de crédito, levando mais do que deveria – e poderia -, muitas vezes em peças que você termina não usando. Por isso, para saber como se dar bem numa liquidação, confira as dicas abaixo:

- Lembre-se que por mais interessantes que as ofertas possam parecer, esta é apenas mais uma entre tantas liquidações que acontecem na mesma temporada. Controle seus gastos e tente economizar aos poucos, assim você estará preparada quando outras surgirem.

- A principal dica de como aproveitar uma liquidação é evitar as compras por impulso. Ainda que os preços estejam realmente baixos, compre de acordo com as suas necessidades e fuja das peças que têm a cara da estação.

- Estampas datadas, modelos de calças, saias e blusas acompanhando as tendências da temporada que logo vai se encerrar podem não ser bons investimentos, pois o risco de elas saírem de moda é grande.

- Leve em consideração também onde e com que frequência você pretende usar a roupa ou o sapato. Se chegar à conclusão de que vai usar pouco ou raramente, melhor investir em peças básicas, mais úteis e que combinem com o seu estilo.

- Não compre roupas em sapatos pensando no futuro ou um milagre. Seus pés não vão encolher dois números para entrar no sapato menor que seus pés, nem seu quadril vai diminuir dá noite para o dia para entrar naquele jeans apertado. Não ficou bom, não leve.
- Pergunte se a loja troca artigos em promoção. É difícil, mas não custa se informar. Uma dica de como não sair no prejuízo em uma liquidação é experimentar a roupa ou o sapato antes de comprar. Assim você evita deixar uma peça encostada no armário porque não serviu, ficou larga demais ou não caiu bem no seu corpo.



Por Malanny Serejo

Nenhum comentário: