Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

Suco Para Perder a Barriga



Perder a barriga não é uma tarefa tão difícil como muita gente pensa, lógico que exige esforço físico, uma alimentação com baixas calórias e a prática de esportes físicos isso todo mundo sabe. Mas com ajuda de alguns sucos naturais que você mesma faz ai na sua casa é possível perder a barriga de forma saudável e enxugar de 6 kg em apenas 19 dias.

Basta usar a receita do suco que hoje você irá aprender diáriamente ao acordar e em jejum para obter ótimos resultados no combate da tão indesejada barriga que tanto incomoda homens e mulheres. É importante lembrar que o suco deve ser ingerido logo após o seu preparo , pois ele não deve perder os seus nutrientes e propriedades. Confira abaixo a receita e aproveite os resultados.

Receita de suco para perder a barriga:

Ingredientes:

- 1 fatia de abacaxi
- Suco de 1 limão
-1 colher (sobremesa) de semente de linhaça
- 1 colher (sobremesa) de semente de abóbora sem pele
- 1 colher (sopa) de albumina em pó
- 200 ml de água de coco

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes acima no liquidificador . Beba imediatamente.

Nota: A semente de abóbora incluida na receita contém uma substância chamada betasitosterol. Presente também na romã, ela combate o acúmulo de gordura na região abdominal.

Nenhum comentário: