Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

sábado, 12 de março de 2011

Como Fazer Olho Esfumado



Maquiagem preferida das mulheres que querem arrasar na noite, o olho preto esfumado é garantia de um olhar sedutor e hipnotizante. Porém, muitas garotas ainda se perdem – ou desistem na metade do processo – na hora de fazê-lo, por ser uma maquiagem mais trabalhada e, por muitas vezes, usar o preto, uma cor super fácil de borrar.

Mas como toda boa maquiagem tem seus truques, separamos para você um passo a passo bem simples de olho esfumado; que vão garantir um make lindo e, claro, sucesso total na balada!

- Separe uma sombra opaca em tons fortes, como preto, marrom, cinza grafite, roxo ou qualquer outra de sua preferência, desde que ela seja bem pigmentada. E também pincel, lápis preto e rímel. Na falta de pincel para sombra, use um cotonete ou a própria esponja/borrachinha que vem no lápis esfumador.

- Primeiro use a sombra preta para marcar todo o côncavo do olho. Com o pincel, esfume delicadamente no sentido da parte externa para a interna dos olhos. Para uniformiza bem a cor, aplique a sombra sempre fazendo movimentos circulares.

- Agora com o lápis preto, faça um traço bem rente aos cílios na parte superior e inferior dos olhos; e com o pincel, esfume delicadamente a área. Para deixar o make ainda mais luminoso, aplique um iluminador (que pode ser substituído por alguma sombra clara), no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Finalize com várias camadas de máscara para cílios.

- Mesmo combinando mais com looks noturnos, dá, sim para usar o olho esfumado nas produções do dia a dia, basta usar uma sombra marrom discreta e não pesar a mão no lápis preto.



Por Malanny Serejo

Nenhum comentário: