Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como remover manchas na pele | Mascara caseira



Hoje em dia a área de cosméticos está muito evoluída e preocupada com o nosso bem estar. Existem ótimos produtos para manchas na pele, principalmente para nós mulheres que temos a pele sensível, e com a agressão do sol no verão, as manchas na pele ficam mais visíveis.

É muito importante antes de usar qualquer produto industrializado, consultar um dermatologista para saber qual procedimento e que tipo de produto é ideal para sua pele. Mas existem alguns cuidados, bem como, a mascara caseira que você pode estar fazendo no seu dia a dia. Aqui vai uma ótima dica de como fazer a mascara caseira que ajuda muito a diminuir e amenizar as manchas na pele. É ideal fazer sempre a noite para pele descansar.


Preparando a Mascara caseira
Lave o rosto com água morna para abrir o poros.
Faça uma esfoliação para retirar os resíduos da pele (não é preciso fazer sempre).
Pegue uma colher de mamão papaia.
Uma colher de chá de mel.
Misture bem e deixe agir por 15 minutos.
Lave o rosto em água morna e finalize com um creme hidratante.

Pronto! Simples e fácil de fazer a nosso mascara caseira. Uma excelente opção de como remover manchas na pele. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: