Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como Acabar com as Pontas Duplas do Cabelo



Olá, meninas hoje quero falar sobre um assunto que muitas de vocês perguntam aqui no blog nos comentários ou através dos e-mails, me perguntando como acabar com as pontas duplas do cabelo. Na verdade não existe nada que acabe de vez com as pontas duplas , a única maneira de eliminar com esse problema é cortando o cabelo.

Lógico que não precisa cortar muito , apenas um corte de micro-pontas é o suficiente para remover as pontas duplas que tanto incomodam. Mas, se mesmo assim você estiver com pena você de aparar as madeixas, pode tentar disfarçar as pontas duplas aplicando nos cabelos ainda úmidos um pouco de sérum ,e para melhorar ainda mais a situação faça uma boa cauterização capilar .

Para evitar o aparecimento das pontas duplas, de férias merecidas para os cabelos da escova e chapinha. Deixe para usa-las apenas em ocasiões especiais , mas sempre utilizando antes um bom protetor térmico e finalizando com um pouco de reparador de pontas. Vale lembrar da importância de uma boa hidratação pelo menos a cada 10 dias com produtos específicos para o seu tipo de cabelo.

Nenhum comentário: