Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CAVALERA COMEMORA 15 ANOS NO CRYSTAL FASHION



Elementos que compõem o universo das debutantes surgem nas peças da marca



Em clima de festa, a Cavalera convidou o público curitibano para comemorar junto com ela os seus 15 anos de atuação, durante seu animado desfile no XXIII Crystal Fashion, ontem, terça-feira (19/10). Para a coleção Primavera-Verão 2010/2011, o estilista Alberto Hiar, o Turco Loco, trouxe o universo das debutantes adaptado à realidade da marca, como forma de celebração.



As peças surgiram em formas livres, como pede o streetwear. A alfaiataria é descontraída. Brilham bordados em paetês e canutilhos aplicados nas peças. Rendas e tules com acabamentos a fio se misturam a jeans, malhas e nylons. Rock n’ roll também deu o tom da coleção na passarela do XXIII Crystal Fashion. Estampas de grandes bandas da cena mundial, como Kiss e The Who, misturaram-se às tradicionais paródias da marca.



Os acessórios são de metal adornados de pérolas, cristais multicoloridos ou intensamente negros. Zíperes frontais à mostra funcionam tanto como detalhe como para fechar a roupa. Na cartela de cores, fazendo contraponto a tons de azul, preto e prata, cores flúor como pink, laranja, verde e lima.



Crédito das imagens: Ricardo Pacak.

Nenhum comentário: