Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os Melhores Perfumes Femininos 2011


Como dizia a inesquecível e consagrada estilista Coco Chanel,”Uma mulher sem perfume, é uma mulher sem futuro”. Ela está certíssima, não? É mesmo quase impossível alguém ser imune e não se encantar com esses frasquinhos mágicos, guardiões de fragrâncias envolventes capazes de despertar as mais variadas e deliciosas sensações.

Conheça quais perfumes entram para a lista dos melhores em 2011:

- Imperial Majesty, de Clive Christian: top da lista, o Imperial é um perfume raríssimo, muito requisitado pelos colecionadores de fragrâncias. Não é a toa que ele leva esse nome, só para ter uma idéia da exclusividade e “majesty”, ele possui apenas dez frascos espalhados pelo mundo todo, sendo, por isso, considerado como o perfume mais caro do mundo, de acordo com o Guinness World Book.

- Chanel, Chanel No. 5: desde que Marilyn Monroe afirmou em uma entrevista que dormia apenas com algumas gotinhas do Chanel No. 5, foi o suficiente para o perfume se tornar um mito, e, desde então, nunca mais sair da lista das melhores fragrâncias internacionais. Sem esquecer, claro, que trata-se de Chanel, né? Isso, por si só, já é o bastante para ele figurar sempre entre os “the best”.


- Burberry Brit: de origem britânica, o feminino Burberry Brit é um exemplo de perfume que as mulheres comprariam nem pela fragrancia em si, mas levariam para casa só pela beleza do frasco. Uma bela e adorável garrafinha com padrão de xadrez, o que contribui para deixar o perfume ainda mais sofisticado e atrativo. De fragrância versátil, ele pode ser usado em qualquer ocasião. Combina toques de amêndoas verdes, peras e foscas cal, âmbar, baunilha, fava tonka e mogno.

- Michael Kors: fragrância delicada, mas muito sedutora e poderosa. Sua criação foi inspirada no perfume tuberosa. Embora o seu preço não seja uma bagatela, é uma fragrância que vale muito a pena experimentar.

- Heat Rush, Beyoncé Knowles: Para quem ama a musa pop Beyoncé, não pode deixar de conferir esse lançamento da cantora. Um dos perfumes mais recente para as mulheres em 2011 (lançado em fevereiro), é uma sequência da fragrância anterior da estrela, chamada Heat. Um verdadeiro banquete para os nossos sensores olfativos, ele mistura notas de pitanga, sorbet de maracujá e laranja, seguido por uma nota de coração de flores como hibiscus laranja, manga e flores tigre orquídea amarela. Sua nota de base é uma inspiradora mescla de laranja, mel e almíscar.

- Badgley Mischka: Vinda dentro de um frasco luxuosíssimo em forma de diamante, a sensual e encantadora fragrância mistura notas de jasmim, âmbar, patchouli e musk. Marcante, seu cheiro dura por todo o dia.

- Obsession Night: fragrância sexy e intensa, mescla fragrância de citrinos e baunilha. Um perfume de espírito jovem, moderno e muito sofisticado, ideal para ocasiões noturnas. Com um design prático e funcional, ele permite ser transportado desde bolsas até carteiras.

- Once Upon a Time, Kenzo: altamente sedutor, é o perfume ideal para mulheres que definitavamente não querem passar despercebidas. De fragrância exótica e muito atraente, mistura notas de freesia magnólia, rosa, peônia, almíscar, sândalo e ambar. Uma combinação que tornam o seu uso uma experiência inconfundível.


- Princess:
ideal para as mulheres românticas, mas contemporâneas, o perfume Princess é o mais recente lançamento da estilista Vera Wang. Floral frutal de fragrância adocicada, o encantador perfume remete ao mundo das princesas de contos de fada, evidenciado por seu lindo frasco em formato de coração, adornado por uma suntuosa tampa de coroa.

- Velvet Lola, Marc Jacobs: intrigante e com uma sensualidade quase ingênua, é um perfume feminino capaz de virar o pescoçinho dos homens. Combinando pimenta rosa, grapefruit vermelho, rosa, gerânio, almíscar, baunilha, fava tonka e peônia rosa, ele traz à tona uma mulher sedutora sem deixar de ser divertida.

Nenhum comentário: