Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dica para acabar com a flacidez da pele em casa



A nossa pele depois de um tempo vai perdendo a elasticidade, por causa da má alimentação e de alguns cuidados com a pele.

Acabe com a flacidez da pele com uma boa alimentação
Se a sua pele está com flacidez, abuse dos produtos saudáveis que são ricos em colágeno que vão ajudar a manter a pele bonita e saudável e sem flacidez. Uma dica para acabar com a flacidez da pele em casa e recuperar a elasticidade da pele é comer muita gelatina, a clara de ovo também é um ótimo aliado para manter a pele saudável e o principal, tomar muita água. Você pode fazer um creme de clara de ovo com gelatina e aplicar na pele flácida ou no corpo todo. A gelatina além de ajudar a enrijecer o corpo, ela ajuda a diminuir o apetite.

Benefícios da gelatina para pele
Enrijece o corpo, contém nove dos dez aminoácidos essenciais ao corpo. Estes por sua vez favorecem a síntese do colágeno, que ajuda a sustentar os tecidos.
Fortalece as unhas e ajuda a combater a queda de cabelo, o consumo regular ajuda a aumentar a espessura das unhas e do cabelo, o que os torna mais fortes. Além disso, acelera o crescimento.
Diminui o apetite, a gelatina tem a capacidade de se ligar a uma grande quantidade de água. Por isso, dá a sensação de saciedade e diminui os riscos de exagerar à mesa.

Nenhum comentário: