Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fluido para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas


Por décadas as mulheres vivem em busca de cílios mais longos e mais bonitos: gastam muito dinheiro em rimels poderosos e cílios postiços para tentar chegar a esses resultados.

Para nossa alegria, já está disponível para as farmácias de manipulação uma nova tecnologia para fortalecimento e crescimento de cílios e sobrancelhas: fluido rico em Fatores de Crescimento (principalmente o aFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente.



Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. O resultado passa a ser perceptível a partir da oitava semana de uso contínuo.

A aplicação desta formulação deverá ser realizada na base do cílio com o auxílio de um delineador ou um bastão de rimel (ambos serão mandados pela farmácia de manipulação no pedido da fórmula).

A aplicação pode ser feita a noite e então, de manhã pode ser usado o rimel de sua preferência.

Em condições normais, dificilmente nossos cílios atingem seus níveis máximos: eles caem ou tornam-se frágeis e quebram por causa da poluição e devido ao uso de maquiagem.

A vantagem é que esse fluido é de fácil aplicação e foi desenvolvido especialmente para quem deseja ter cílios mais longos, espessos e que caiam menos.

Não irrita os olhos e pode ser usado para usuários de lentes de contato.

Contra-indicações: não podem ser usados em pacientes gestantes ou amamentando.


Fatores de Crescimento


São mediadores biológicos naturais que atuam sobre os processos de reparo e regeneração. Eles são encontrados em vários tecidos em fase de cicatrização e renovação celular.

No mercado, estão disponíveis dezenas de diferentes tipos de peptídeos, citoquinas, fator de crescimento, hormônios, neurotransmissores, imunomoduladores e ainda fatores de crescimento semelhantes aos peptídeos humanos.

A utilização de fatores de Crescimento para o tratamento de ferimentos, queda de cabelos e prevenção do envelhecimento cutâneo já é um sucesso consagrado.

Algumas marcas de cosméticos famosas (como Lancome e Shiseido) lançaram recentemente algumas máscaras para cílios com esses ativos.

Dra Gisele Barbosa

www.dragisele.med.br

Um comentário:

Unknown disse...

Oii achei muito interesante esse fluido, nao sabia q existia e como faço pra adquirir?