Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hidratação Caseira Para Reduzir o Volume dos Cabelo



Quando os cabelos estão com volume exagerado fica difícil doma-lo , nesses casos muitas mulheres apelam para escova, chapinha e química para dar uma relaxada nos fios. Mas se você não pretende radicalizar e só gostaria de reduzir o volume do cabelo que tal apostar em uma receita de hidratação específica para esse caso. A hidratação redutora de volume é muito fácil de fazer e apresenta ótimos resultados.

Hidratação para reduzir o volume dos cabelos
Ingredientes:
- 4 colheres (sopa) de albumina em pó
- 10 colheres (sopa) de leite integral
- 10 gotas de silicone para cabelo
- 10 colheres (sopa) de óleo de amêndoas


Modo de Preparo:
Dilua em um potinho plástico a albumina e o leite. Agora coloque todos os ingredientes acima dentro do liquidificador e acrescente a mistura de albumina e leite e bata .

Modo de aplicar:
Lave os cabelos com xampu e condicionador em seguida retire o excesso da água com a toalha, com os cabelos ainda úmidos aplique a mistura em todos os fios .

Agora coloque uma touca plástica e deixe a hidratação agir por 20 minutos.Depois enxágue com bastante água . Essa receita pode ser feita uma vez na semana para cabelos muito secos. e para cabelos normais apenas, a cada 15 dias.

Obs: Não faça esse tratamento em cabelos oleosos ou mistos.
Fonte receita : viva mais

Nenhum comentário: