Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

sábado, 18 de dezembro de 2010

Dicas para clarear as axilas e virilhas



Muitas mulheres sofrem com as axilas e virilhas escurecidas. Muitas podem causar constrangimento em algumas mulheres na hora de ir à praia ou clube. Essas manchas são mais comuns em pessoas morenas, porém pessoas de pele clara não estão livres do problema.

Cuidados com as axilas e virilhas

Existem vários fatores que podem ser responsáveis pelo escurecimento dessas regiões, dentre eles estão: as alterações hormonais, os métodos de depilação, uso de desodorantes contendo álcool na fórmula. É fundamental consultar um dermatologista para que ele indique o método depilatório mais adequado para sua pele e também produtos clareadores específicos para a sua pele. Vou dar umas dicas para clarear as axilas e virilha mas é importante hidratar sempre a pele. Escolha um desodorante sem álcool, evite pegar sol em excesso e tome cuidado com os procedimentos depilatórios. A depilação a laser apresenta bons resultados para deixar a pele lisinha sem agredir ou manchar as virilhas e axilas.

Receita caseira para clarear axilas e virilhas
Junte meia xícara de leite que vai ajudar a clarear a pele por causa do ácido lático.
Uma colher de mel
Uma colher de maisena
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até formar um mingau.
Aplique ele morninho nas virilhas e axilas e deixe por 10 minutos.
Retire a máscara com um algodão e lave em seguida retirando todo o excesso da máscara.
Passe um creme hidratante e repita duas vezes no mês o procedimento até deixar as axilas e virilhas clarinhas.

Nenhum comentário: