Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

domingo, 7 de novembro de 2010

Massagem que tira o inchaço e emagrece


Hoje em dia são muitas as técnicas de massagens para reduzir o inchaço do corpo em principal da barriga e das coxas. Tem vários tipos de massagem que tira o inchaço e emagrece até 9 cm da barriga e eliminar 2kg no mês e amenizar a celulite e a flacidez da pele.

Massagem que tira o inchaço e emagrece

Uma dica muito importante para este tipo de massagem dar um ótimo resultado, é antes de começar a massagem fazer uma máscara de argila no caso de redução de medidas use a argila vermelha que tem grandes benefícios para a pele e ajuda na redução de medidas. A argila elimina as toxinas e ajuda na renovação das células e estimula a circulação deixando a pele preparada para começar a massagem que vai eliminar o inchaço e reduzir as medidas do corpo. O ideal é fazer duas vezes por semana para alcançar o resultado desejado, vamos para o passo a passo.

Passo a passo massagem que tira o inchaço e emagrece

Dilua a argila em água mineral fazendo um creme.
Espalhe na parte desejada do corpo para eliminar as toxinas.
Espere secar e lave retirando todo o excesso.
Comece a massagem, para fazer a massagem utilize um creme de sua preferência com umas gotas de óleo de amêndoas.
Com as duas mãos em movimentos contrário aperte a pele amassando as gordurinhas.
Repita o movimento no abdome, nas coxas.
Feche os dedos e deslize a mão fechada na barriga até as coxas, nos braços e bumbum fazendo o mesmo movimento por 10 à 15 minutos.

Nenhum comentário: