Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Máscara Caseira Para Hidratar e Manter o Bronzeado do Rosto


Que tal aprender uma receita fácil para hidratar e manter o bronzeado do rosto durante o verão? Lógico que todo mundo sabe da importância de usar um bom filtro solar em qualquer estação do ano para evitar o envelhecimento precoce e outros problemas na pele.

Mas nem por isso precisamos ficar branca ,abatida e com cara de doente durante o verão dá para pegar sim uma cor saudável usando o filtro solar e pegando o sol nos horários apropriados e o melhor de tudo é conseguir manter o bronzeado na pele por muito mais tempo. Anote os ingredientes abaixo e experimente !

Máscara caseira para hidratar e manter o brozneado do Rosto:

Coloque meio copo de água de coco gelada em um potinho plástico em seguida acrescente, uma colher de sobremesa de maisena e uma colher de sobremesa de mel. Aplique a máscara com o rosto limpo e deixe agir de 15 a 20 minutos depois retire com água gelada .

A receita irá deixar a sua pele muito iluminada, super suave e hidratada além é claro de ajudar a manter o bronzeado na pele . A máscara serve também como hidratante relaxante pós sol .

Nenhum comentário: