Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cortes de Cabelo Feminino 2011 – Tendências de Verão


Certamente você já teve vontade de cortar as madeixas e sair do salão com os cabelos médios ou curtos , com um corte super moderno e com a cor totalmente mudada. Mas, poucas são as mulheres que aceitam esse tipo de transformação radical .

E como sempre estou dizendo no blog das últimas tendências de cortes de cabelo feminino .O hit do verão 2011 pede cabelos curtos e médios na altura dos ombros . Ok! eu sei que a mulher brasileira tem medo de mudanças radicais no corte das madeixas mas, esse quadro esta mudando quando ela começa observar a transformação realizada nos cabelos das mais ousadas .

Sabe aquela amiga que deu aquela repaginada no look e ficou 15 anos mais jovem? Ou então aquela atriz que usou a vida toda aquele cabelão e aparece na novela com um chanel divino bate uma vontade de mudar não bate?

Nenhum comentário: