Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmaltes Flocados – Novidade para as Unhas


Ando “BOBA” com tantas novidades e lançamentos em esmaltes ,acho que em 2010 foi o record de lançamentos de cosméticos para as unhas. Atualmente temos muitas opções entre elas estão os ; esmaltes holográficos 3D,esmalte com perfume, craquelado, encerado, flúor, matte, emborrachados, glitter, fosco, candy colors, néon, esmaltes adesivos, adesivos para unhas, esmaltes para noivas,esmalte que sai na água, fora as várias coleções apostando nas últimas tendências de cada temporada.

Sem falar no kit especial com as cores da bandeira do Brasil que acabou encalhando nas prateleiras .Uffa cansei !!!

Ahhhh ! e ainda tivemos o lançamento dos carimbos que parecem ser super práticos mas que fazem uma melequeira só rs. Eu particularmente não consegui usa-lo .

Mas, se você adora uma novidade para pintar as unhas que tal apostar nos esmaltes flocados?


Quem lançou essa novidade foi a Sancion Angel, eles deixam as unhas com um efeito bastante interessante, apesar de parecer deixar as unhas com textura, eles deixam as unhas lisinhas , apenas com a ilusão de ótica do efeito flocado. Eu particularmente não gosto muito desses esmaltes muito cheio de presepadas , eu prefiro uma linha mais básica e tradicional rs.

Voltando ao assunto ! A Sancion Angel pretende vender no Brasil a sua linha de esmaltes flocados que se chama Flakies e terá 12 cores.

Vale lembrar que os esmaltes flocados são top coats, ou seja, devem ser usados em cima de outro esmalte, e possuem em sua composição partículas coloridas (furta-cor), ultra finas, com formatos geométricos irregulares.

Se você gostou da novidade já vai separando um espaço na caixinha de esmaltes para aumentar a coleção.

Nenhum comentário: