Quem sou eu

Minha foto
Apresentadora TVM todas as quartas as 22h onde pode ser vista também através da internet no www.redetvm.com.br , empresária da boutique Frente Verso e fotógrafa rs... acho que é só msn evelynferreirafotografias2@hotmail.com

sábado, 16 de outubro de 2010

Como Fazer Demaquilante Caseiro – Passo a Passo



Se você como eu adora uma maquiagem , sabe da importância de cuidar da pele e remover toda a maquiagem sempre antes de dormir. Atualmente podemos comprar vários demaquilantes de excelente qualidade .

Mas, nada impede que você faça o seu próprio demaquilante em casa. Por isso reuni algumas receitas fáceis e que apresentam ótimos resultados.

Receitas de demaquilante caseiro :

Ingredientes:
Algodão
Soro Fisiológico
Vaselina líquida

Modo de fazer

Pegue um pouco de algodão e umedeça no soro fisiológico. Em seguida acrescente 3 gotinhas de vaselina líquida no algodão . Agora é só passar no rosto para remover toda a maquiagem.


A outra receita de demaquilante caseiro , leva óleo de amêndoas e óleo de rícino. Basta misturar duas colheres de rícino com duas de amêndoa em um potinho plástico.

Quando for tirar a maquiagem basta, agitar o líquido do potinho e aplicar o produto no rosto com algodão. Além de limpar a maquiagem essa receita também hidrata a pele. Mas, essa receita não é recomendada para que tem a pele muito oleosa

Nenhum comentário: